NOTA: Esclarecimento Deputado Estadual Alexandre Almeida

0
                                                                                    Injustiça!
Trinchão, Kassab e Alexandre Almeida 

Recentemente, recebi a visita de algumas mães de família que foram escolhidas no sorteio promovido pela Caixa Econômica Federal, para receber as casas do Residencial Cocais 1 e Cocais 2, do programa federal Minha Casa Minha Vida. Todavia, apesar das mesmas já terem assinado os contratos, não sabiam quando iriam receber suas casas. Lembro que neste dia uma senhora me mostrou o boleto de cobrança da mensalidade, e perguntou-me se aquilo era justo, e ainda disse que toda vez que ia à prefeitura, ninguém sabia dizer a data da entrega das casas.

Eu de pronto respondi que essa demora era uma grande injustiça. Em seguida, entrei em contato com o proprietário da construtora e este me disse que de fato já estava tudo pronto para a entrega das casas, mas estava dependendo de uma data a ser marcada pela Presidência da República.

Sabendo disso, fui a Brasília-DF e relatei a situação ao Ministro Gilberto Kassab  e ao Sub-Secretário executivo, Cláudio Trinchão. Ele de pronto entrou em contato com a Presidência da República, e após a assessoria identificar que ainda não tinham marcado a data, fecharam o dia 01/02 para a solenidade de entrega.

Sai da reunião com o Ministro e, como forma de informar a população timonense, postei na minha página do Facebook, o registro da reunião, bem como o resultado obtido.
No dia seguinte, fui atacado por secretários municipais e assessores do prefeito dizendo que eu tinha adiado a data de entrega das casas causando um grande prejuízo à população.

Isso não é verdade. A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, quem de fato tem o poder de marcar a data, NUNCA definiu o dia 22/01 como data para a entrega das casas. Somente procurei o Ministro das Cidades com a pretensão de ajudar, pois não é justo a população esperar, considerando que as casas já estão concluídas, os contratos assinados e as mensalidades sendo cobradas.

Assim, da mesma forma que não é justo a população esperar, também não acho justo esses ataques a minha pessoa por parte do grupo do prefeito, por conta da minha atitude de ter ido cobrar uma simples data para a entrega das casas. Isso é inclusive uma atribuição do prefeito, mas que diante da sua inércia e omissão (as coisas em nossa cidade andam a passos de tartaruga) tive a disposição de procurar a solução.

Embora sendo vítima desta injustiça, estou tranquilo, pois Deus está vendo tudo, e aqui na terra, como diz o ditado popular, ele se manifesta através do povo, por isso o povo saberá julgar quem de fato tem tido a atitude de trabalhar para o bem de nossa população timonense.

                               Deputado estadual Alexandre Almeida - PSD 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!