Programa Habitar Bem Servidor: IPMT faz cadastro dos servidores municipais

0
Cadastros estão sendo feitos pela Internet, além do IPMT e Semtcas, das 8 às 13:30hrs


A aquisição de um imóvel para morar é, certamente, o maior sonho do brasileiro. E a realização desse desejo começa a se tornar realidade para os servidores ativos e inativos, da Prefeitura de Teresina. Isto porque, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresina (IPMT) já iniciou a execução do Programa Habitar Bem Servidor, um projeto habitacional que será desenvolvido em parceria com a Caixa Econômica Federal.

O início do Programa já está deixando o servidor municipal entusiasmado com a possibilidade de realizar este sonho. É o caso, da professora aposentada, Anatália Batista, que está contente com expectativa em adquirir o seu imóvel. “Sou divorciada e, hoje, moro em uma casa cedida pelo meu irmão. Quando eu soube do Programa não pensei duas vezes e, logo, vim fazer o meu cadastro”, disse a servidora, ressaltando que ainda é uma necessidade da maioria dos funcionários municipais. “É uma iniciativa maravilhosa. Todo mundo estava esperando por uma oportunidade como esta. Vou avisar para todos meus colegas”, comemora.


Nesta primeira etapa, o IPMT está fazendo o cadastro dos servidores para verificar a demanda de interessados em adquirir um imóvel na zona sul de Teresina, próximo ao polo industrial. O cadastro pode ser feito através do site (www.ipmt.teresina.pi.gov.br) ou nos pontos de atendimento, que estão localizados no auditório de instituto e no pátio da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e da Assistência Social (SEMCTAS), ambos, funcionam no horário de 8 às 13h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!