TERESINA: Jovens pré-candidatos a vereador pelo DEM visitam a redação do Blog Ademar Sousa

0
Jovens pré-candidatos a vereador de Teresina visitam redação deste Blog Ademar Sousa 

Os jovens não devem ficar isolados do restante da sociedade de maneira geral no tocante a participação política pública e coletiva. Nesse sentido, percebe-se que eles estão se interessando mais pela causa levando a sério o sentimento partilhar o interesse público.

Em Teresina, por exemplo, o Democratas que é presidido pelo vereador Antônio José Lira, candidato à reeleição vai lançar alguns jovens visando conquistar e ampliar o número de vagas no  Legislativo Municipal este ano. 

Por conta disso, visitaram a redação deste Blog Ademar Sousa na tarde desta terça-feira (21), os jovens pré-candidatos a vereador pelo DEM Lucas Hellyus, 26 anos, bacharel em Direito e empresário na área de agronegócio e Pedro Lapajós, 25 anos, tecnólogo em radiologia, poeta, compositor e comunicador de rádio. Os dois foram enfáticos ao afirmarem que desde a adolescência sempre tiveram interesse e desejo de participarem do processo político eleitoral.

Pré-candidatos a vereador Pedro Lapajós e Lucas Hellyus 


Quer dizer, um novo jeito de participar vem se configurando e se somando as formas mais convencionais de atuação, como movimento estudantil, sindicatos ou partidos. Há jovens que atuam em projetos sociais, projetos de transformação da realidade em alguma medida. Isso mostra uma vida que pulsa em todos os jovens e os ajuda a aprofundar conceitos, a propor novas políticas públicas.

Jornalista Ademar Sousa recebe visita de pré-candidatos a vereador pelo DEM de Teresina





Antônio José Lira

Vereador Antônio José Lira, presidente do Democratas

Conhecido por sua militância política, Átila Vinicius que acompanhou a visita dos jovens a redação deste blog enalteceu as qualidades e a postura honrada de homem público do atual presidente Municipal do Democratas, vereador Antônio José Lira. “Ao longo de sua trajetória como militante político Antônio José Lira sempre defendeu os interesses das classes menos favorecidas, quer na zona urbana, quer na zona rural de Teresina. Por isso, vem cumprindo fielmente o seu papel de legislador honrando cada voto recebido em 2012”, afirma Átila Vinicius. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!