Timonense na disputa da eleição do Sindicato dos Radialistas do Piauí

0
Timonense J. Nilmar  vai participar da eleição 
Na próxima quinta-feira, 17, será realizada a eleição que escolherá a nova diretoria para o Sindicato dos Radialistas do Estado do Piauí. A disputa está sendo realizada entre duas chapas, uma ligada à diretoria atual, que comanda o sindicato há mais de 20 anos, e a chapa de oposição que tenta renovar a diretoria da classe sindical.

O timonense J. Nilmar, pré-candidato a vereador de Timon do  Partido pela Acessibilidade e Inclusão Social (PAIS), faz parte da chapa de oposição, chapa 02, e afirma que este pleito já é histórico. "O grupo que comanda o sindicato está no poder há mais de 20 anos e sempre renovou seu mandato através de chapa única, sem disputa. Então lutamos para que tivéssemos uma disputa e pretendemos renovar esta gestão", destacou.

A eleição será realizada das 08h às 17h desta quinta-feira, 17. As urnas de votação serão instaladas nas sedes das emissoras de rádio e TV de Teresina, e uma urna na cidade de José de Freitas. Estão aptos a votar 423 radialistas distribuídos nas emissoras de rádio e televisão de todo o Estado.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!