Ex-vereador Elinaldo Colaço reafirma pré-candidatura para prefeito de Matões pelo PSD

0
Presidente Municipal do PSD, ex-vereador Elinaldo Colaço
O ex-vereador e presidente Municipal do PSD de Matões, Elinaldo Colaço, disse hoje (29)ao Blog Ademar Sousa que sua pré-candidatura visando disputar a Prefeitura do município continua firme conforme entendimentos com os seus aliados no grupo de oposição ao atual governo da prefeita Suely Pereira (PSB).

Perguntado se estaria propenso a deixar o grupo de oposição para cair nos braços da base governista liderada pela família Pereira que apoia a pré-candidatura do vice-prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, o ex-vereador Elinaldo Colaço sapecou: “Meu líder é Alexandre Almeida”, referindo-se ao deputado estadual representante da Região dos Cocais na Assembleia Legislativa do Maranhão. Então, significa dizer que Alexandre Almeida dará as cartas na hora certa com vistas à sucessão municipal.

Ainda pela oposição em Matões, o advogado Gabriel Tenório oficializou sua pré-candidatura na tarde deste domingo (29), durante o Encontro Municipal do Partido Verde – PV, no Clube Chapa Quente, naquela cidade. Ocorre que, a turma do PSD liderada por Elinaldo Colaço decidiu não participar da festa do PV, de Tenório, alegando que seria incoerência pelo fato dos dois terem os mesmos objetivos na disputa rumo a Prefeitura de Matões.

  Em nota, o presidente do PSD, Elinaldo Colaço, admitiu que “há articulações intensas para que haja um entendimento no sentido de que seja finalmente lançada apenas uma única candidatura na base de oposição”.

Prefeita Suely Pereira (PSB)
SITUAÇÃO GOVERNISTA EM MATÕES

Em rápida entrevista ao blog, a prefeita socialista de Matões, Suely Pereira, disse que o lançamento oficial da pré-candidatura de Ferdinando Coutinho (atual vice-prefeito) deverá acontecer no próximo mês de junho, em data ainda a ser confirmada. E quanto à escolha do vice-prefeito na chapa de Coutinho só será divulgado em julho, antes da convenção. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!