Radialista Eliézio Silva participa de encontro do PRB em São Luís

0

O vice-presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), no Maranhão, vereador de São Luís, Paulo Luis reuniu os pré-candidatos a prefeito e a vereadores que irão pleitear cargos nos municípios maranhenses para definir as diretrizes e o fortalecimento partidário visando às eleições deste ano.

Na reunião ocorrida na última sexta-feira (27), em São Luis o vereador Paulo Luis destacou que o projeto do PRB não e de faz de conta. “Todos hoje são pré-candidatos intencionados, animados, e dispostos a serem candidatos e a executar o maior projeto político-administrativo em cada município a qual representam. Vamos unir força e mostrar o jeito PRB de governar.”

Em Timon o PRB reafirma a pré-candidatura a prefeito do radialista Eliézio Silva com aval do diretório municipal, estadual, nacional e principalmente do Povo de Timon. “Em Timon estamos travando uma guerra, somos pré-candidato sem qualquer estrutura financeira, mas temos serviço prestado em Timon, temos o nosso nome, nossas ideias e tudo que pensamos e fazemos estão voltados para o bem estar não de um grupo político ou de uma parcela da comunidade, mas, sim da população em geral da minha cidade”.

O radialista Eliézio Silva destacou ainda que, “temos divulgado e tendo uma aceitação muito grande da população que ver em nosso nome a oportunidade de escolher um rumo diferente para a cidade de Timon, oportunidade de fazer de nossa cidade um lugar de mais justiça social, de menos desigualdade, de mais saúde, de mais infraestrutura, de mais segurança, de mais cultura, de mais educação. Timon ver em nosso nome a oportunidade de ter um prefeito nota 10 e por isso nos fortalecemos com este propósito de seguir nessa empreitada”.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!