Carlão Oliveira confirma lançamento de sua pré-candidatura a vereador no dia 18 de junho próximo

0
Carlão Oliveira (PTdoB)
O ex-secretário Municipal de Finanças na gestão passada, Carlão Oliveira, confirmou na quarta-feira (08), o lançamento de sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Trabalhista do Brasil - PTdoB nas eleições deste ano, previsto para o próximo dia 18 de junho (sábado), às 18h, na Rua Lourdes Carlos de Oliveira Nunes, 614 (antiga Rua 30), onde funcionou a sede do PSL, no Bairro Santo Antônio, em Timon (MA).

Carlão Oliveira disse que espera contar com a presença de vários amigos, lideranças comunitárias e simpatizantes de sua pré-candidatura a vereador pela sigla do PTdoB. “Tenho a consciência tranquila de que prestei relevantes serviços ao nosso povo em diferentes bairros de Timon, enquanto ocupei cargos na vida pública. Por isso, sinto-me apto para pleitear uma vaga no Legislativo Municipal”, disse Carlão Oliveira.


Nesse encontro, ele confirmou as presenças da ex-prefeita e pré-candidata a prefeita Socorro Waquim (PMDB) e do ex-deputado federal Professor Sétimo Waquim. Ainda falta confirmar participação o deputado federal Aluísio Mendes (PTN-MA). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!