Edilázio: “Governo Flávio Dino é fraco”

0
Do Blog do Ronaldo Rocha

Deputado Edilázio Júnior (PV)
O primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Edilázio Júnior (PV), classificou de fraco o governo Flávio Dino (PCdoB).

O posicionamento do parlamentar ocorreu no Legislativo, logo após a base governista reagir a Dino e obstruir a votação da Ordem do Dia.

Três projetos de interesse do Poder Executivo – um deles tramita em regime de urgência -, deixaram de ser apreciados na Casa. Os deputados reclamam do não pagamento das emendas parlamentares e do não cumprimento de acordos políticos.


“O que aconteceu aqui hoje mostra a fragilidade da base governista. O governador trata esta Casa sem o menor carinho, sem prestigiar, sem dar a atenção merecida a nós que somos representantes do povo. Tudo tem um limite, e eu acredito que está chegando ao limite a situação dos parlamentares aqui que estão enfrentando e passando por este governo comunista. E creio eu que esse momento que já vem acontecendo há duas ou três sessões. É isso que a população espera, é isso que os nossos eleitores esperam, então que essa primeira faísca de hoje se torne uma grande chama. Uma chama a partir da qual nós possamos sim ser aquilo que toda a população espera, independentes, que possamos fiscalizar o Executivo, que possamos cobrar o Executivo. Isso mostra a cada dia como está sendo o governo Flávio Dino, um governo fraco politicamente, um governo fraco popularmente”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!