TERESINA: Montana Grill vai sortear 10 cruzeiros para a América do Sul

0
Em Teresina, os consumidores podem participar no Teresina Shopping. Promoção segue até 25 de julho.

A rede Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, lançou uma promoção imperdível para os amantes de uma boa carne e de passeios inesquecíveis. A campanha “A Viagem dos Sonhos” vai sortear 10 cruzeiros com duração de sete dias com destino à América do Sul, com direito a um acompanhante. Os contemplados receberão, ainda, um cartão pré-pago no valor de US$ 500 para uso livre durante a viagem. A promoção segue até 25 de julho. O sorteio ocorre no dia 5 de agosto. Em Teresina, os consumidores podem participar no Teresina Shopping.

Concorrerão à “Viagem dos Sonhos” todos os clientes que adquirirem qualquer dos itens do cardápio (exceto a linha do executivo, acompanhamentos, turbine e sobremesas) acompanhado de uma bebida (exceto bebida alcoólica). Os clientes receberão uma raspadinha com um código de participação por prato comprado com bebida. Caso o cliente adquira um dos pratos Ancho, Chorizo ou Picanha, ele terá direito a duas raspadinhas. Para aderir à promoção, o cliente precisará cadastrar as raspadinhas no hotsite da promoção (www.viagemdossonhosmontana.com.br) dentro do período válido da campanha (06/06/2016 a 25/07/2016), além de responder corretamente “Qual a rede de restaurantes que te leva para uma viagem dos sonhos?”.

A viagem

Os 10 vencedores da promoção “A Viagem dos Sonhos” ganharão um cruzeiro com duração de sete dias, com destino à América do Sul, com direito a um acompanhante por sorteado. O cruzeiro terá saída no Porto de Santos e paradas em Buenos Aires, Punta Del Leste e Montevidéu. Estão inclusos nos pacotes taxas portuárias e traslado de ida e volta da residência dos contemplados até o porto de Santos/SP. Cada sorteado receberá também um cartão pré-pago com o equivalente a US$ 500 para uso livre durante o cruzeiro, e um almoço especial em Buenos Aires e Punta Del Este. Também faz parte do pacote uma refeição por dia, sendo esta inclusa na pensão completa do navio.

Consulte o regulamento completo e a relação das lojas participantes em www.viagemdossonhosmontana.com.br.

Sobre o Montana Grill

No mercado desde 1997, o Montana Grill tem o compromisso com a qualidade e oferece um cardápio irresistível para quem gosta de carnes, com opções de grelhados (picanha, mignon, contra filé, filé de frango) e parmegianas. As lojas da rede investem, durante o preparo dos pratos, em cuidado e atenção, garantindo que cada prato seja preparado e servido com a mesma premissa, em qualquer localidade do País. A segurança alimentar e o acompanhamento dos produtos utilizados também são pontos prioritários da rede. A rede possui 95 unidades em shopping centers. Neste ano, a rede Montana Grill foi eleita, pela primeira vez, a melhor franquia de alimentação do Brasil. O prêmio foi conferido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!