Azul lançará novos voos diários de Teresina para Fortaleza e São Luís

0
Novidades entram em vigor em 12 de setembro, após aprovação da Anac; voos serão operados em novas faixas de horário

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará, em 12 de setembro, o segundo voo diário entre Fortaleza e São Luís e na rota que liga a capital cearense a Teresina. A novidade atenderá à demanda na rota entre as capitais, com voos operados pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A Azul encaminhou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido para a ampliação.

Este será o primeiro voo entre Teresina e Fortaleza decola da capital piauiense à tarde e que tem trecho inverso operado pela manhã. Já as ligações entre Teresina e São Luís serão ofertadas à tarde.
A adição de voos nestas rotas atenderá, sobretudo, demandas de negócios e também ampliará as opções de conexão para Clientes que buscam chegar a outras regiões do Nordeste, assim como Norte e Sudeste.

Azul em Teresina

A Azul opera, em média, cinco voos por dia em Teresina, com destino a Fortaleza, Recife, São Luís e São Paulo (Campinas). Estreia: 1º de setembro de 2010.

Azul em Fortaleza

São até oito voos diários da Azul na capital cearense. Destinos servidos sem escalas: Belo Horizonte, Recife, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas). Data de estreia: 18 de março de 2009.

Azul em São Luís

Na capital maranhense, são até seis voos diários da Azul. Os destinos servidos sem escalas são: Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Imperatriz, Recife e Teresina. A companhia chegou a São Luís em 14 de junho de 2010.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 125 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). Também este ano, foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!