PRB de Timon discute apoio à pré-candidatura a prefeito de Alexandre Almeida

0
            Deputado Alexandre Almeida (PSD) durante almoço com membros do PRB

Conforme divulgado na tarde desta segunda-feira (4), pelo Blog do Ludwig Almeida, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), de Timon, poderá ser o primeiro a anunciar apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) até a próxima sexta-feira (8). Para isso, parte desse entendimento foi tratado num almoço hoje (04) em São Luís (MA). Participaram do encontro seguido de almoço, além do deputado Alexandre Almeida e assessores, o pré-candidato a prefeito pelo PRB, radialista Eliézio Silva, o pré-candidato a vereador Vagner Construções e o vereador de São Luís (MA), bispo Paulo Luís que é suplente de deputado federal e vice-presidente do PRB no Maranhão e membro do Diretório Nacional da sigla.

Em entrevista ao blog, o radialista Eliézio Silva demonstrou empolgação após o almoço na Ilha. “O deputado Alexandre Almeida veio pedir nosso apoio político para estas eleições e, com isso,  fiz questão da presença de membros do nosso partido, o PRB. A conversa foi muito boa”, afirma ele.

FECHADO

Mas, por outro lado, há quem diga com base em outras fontes credenciadas  que o acordo ficou fechado em relação ao apoio do PRB a pré-candidatura do deputado Alexandre Almeida. “Tá fechado, e até o próximo final de semana  será anunciado oficialmente o apoio da sigla partidária ao deputado Alexandre Almeida”, disse uma das fontes ao Blog do Ludwig Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!