PRB oficializa adesão à pré-candidatura de Alexandre Almeida em Timon

0
Deputado Alexandre Almeida com membros do PRB de Timon e do Maranhão durante almoço 

Em evento marcado para a manhã desta sexta-feira (8), o Partido Republicano Brasileiro - PRB, irá oficializar a sua adesão à pré-candidatura do deputado estadual Alexandre Almeida, do Partido Social Democrático – PSD, à prefeitura de Timon. O parlamentar destacou a importância de contar com o apoio do PRB neste momento pré-eleição. O evento será realizado na Casa Amarela, localizada no Bairro Parque Piauí, no cruzamento da avenida Teresina com a rua 12.

“É com muita alegria que recebemos a adesão deste partido importante que é o PRB. O partido resolveu se unir ao PSD e outros partidos no compromisso de construir uma grande frente de renovação política para a nossa cidade. O PRB entendeu que o nosso nome representa esse novo momento da política em Timon e por isso está aderindo à nossa pré-candidatura”, explicou Alexandre Almeida.

 O parlamentar parabenizou e agradeceu a atitude do radialista Eliézio Silva, que abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar o projeto do PSD e disse estar muito feliz com mais esta adesão. “Estamos trabalhando nossa pré-candidatura de forma clara honesta e ficamos felizes quando conquistamos novas adesões, o que é o caso do PRB, pois engrandece ainda mais o nosso trabalho. Este apoio é muito importante para que possamos consolidar o nosso projeto na cidade de Timon”, destacou.

O evento de adesão do PRB à pré-candidatura de Alexandre Almeida deverá reunir além de filiados do PRB e PSD, lideranças de outras siglas que já vêm trabalhando o nome do parlamentar em sua pré-campanha. Lideranças políticas e comunitárias de toda Timon devem participar de mais um momento político decisivo para as eleições municipais de 2016.  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!