TIMON: PROS, PSC e PRB se unem em coligação proporcional para o próximo pleito eleitoral

0
                 Representantes dos partidos - PROS, PSC e PRB reunidos em Timon

Em reunião realizada na noite de quarta-feira (6/7), os presidentes dos Diretórios Municipais das seguintes siglas partidárias, respectivamente: Joaquim Neves (PROS), lrmão Wiliam (PSC) e Vagner (PRB), trataram sobre a questão de coligação proporcional para o pleito eleitoral municipal de 2016.

Após o encontro, ficou oficializada uma aliança entre os três partidos – PROS, PSC e PRB, no âmbito de coligação proporcional. Na ocasião, foram apresentados todos os pré-candidatos a vereador de cada sigla partidária.

Um dos pontos relevantes dessa união partidária a ser destacado foi à unidade do grupo em manter-se na oposição e contribuir para uma renovação do legislativo municipal. Na visão dos presidentes de cada partido, a coligação terá chances de eleger dois vereadores e ainda entra na disputa por mais uma terceira vaga.

Segundo eles, é importante ressaltar que essa coligação poderá ficar mais forte, uma vez que alguns membros do PT demonstraram interesse em fazer parte da aliança, o que aumenta mais ainda a possibilidade de alcançar os objetivos.

“Essa união fortalece não somente o  PROS, mas,  tanto PSC e PRB, pois é uma decisão que refletirá no futuro político de nossa cidade, que anseia por mudanças nessas eleições”, afirma Irmão Valdinar Viana,  pré-candidato a prefeito pelo PROS.

Já o pré-candidato a prefeito pelo PSC, irmão Wiliam, também exaltou a importância da  aliança partidária.

“Cada partido dessa aliança, sai para a disputa nesse pleito com reais possibilidades de elegermos vereadores”, diz Wagner, pré-candidato a vereador pelo PRB.
   Pré-candidatos a vereador de Timon  





































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!