Belauto Bigode desafia Henrique César a participar de debate público para discutir o futuro de Alto Longá

2
Belauto Bigode (PR) e Henrique César (PSD)
Jovens estudantes de diferentes idades entre 18 e 30 anos, moradores da cidade de Alto Longá (PI), entraram em contato com a redação deste Blog Ademar Sousa, na tarde desta sexta-feira (26/8), quando aproveitaram para divulgar que estão sugerindo a realização de um debate público entre os dois candidatos a prefeito Belauto Bigode pela coligação Unidos pela Reconstrução de Alto Longá – PR, PMDB, PRB e PTN e Henrique César pela coligação Unidos Pra Valer – PSD, PP, PT, PSB, PTB, PV, PSDB, PDT, PEN e DEM.  No debate,  Belauto Bigode e Henrique César seriam questionados pelos jovens sobre propostas e seus respectivos programas de governo para a futura gestão de 2017 a 2021, naquele município. 

Os jovens querem que o debate seja realizado no Plenário da Câmara Municipal de Alto Longá ou até mesmo em praça pública. A proposta do debate está aberta para os candidatos a prefeito Belauto Bigode e Henrique César confirmarem suas disponibilidades.

Em entrevista ao Blog, Belauto Bigode (PR) disse que considera muito oportuno o momento do debate em torno da discussão de propostas e ideias voltadas para os interesses da juventude, assim como da população de maneira geral. “Estou preparado para debater as melhores propostas rumo à reconstrução de Alto Longá e o resgate da moralidade no serviço público e, sobretudo, a recuperação da autoestima dos longaenses perdida ao longo dos sete anos e meio da atual gestão municipal. Desta forma, eu desafio o candidato adversário Henrique César a ter coragem de debater comigo seja na Câmara Municipal, seja em praça pública ou em qualquer lugar. Assim, vou ter a oportunidade de mostrar a nossa intenção de trabalhar por Alto Longá melhor, com respeito aos cidadãos e cidadãs comuns, investindo corretamente os recursos públicos nas áreas de saúde, educação, segurança pública, meio ambiente, agricultura, esporte e cultura”, garante Belauto Bigode.

Para ele, o adversário Henrique César candidato da Prefeitura será o continuísmo da gestão de Flávio do Teté (PTB) sem propostas para o presente e nem para o futuro. “A vitória de qualquer candidato a prefeito em Alto Longá de agora em diante passará pela aprovação dos jovens que despertaram e saberão escolher quem apresentar as melhores propostas sem demagogia”, finaliza Belauto Bigode.   



Postar um comentário

2 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!