Fundação Maria Vitória de Brito inicia cursos em parceria com a SETRE em Alto Longá

0

A Fundação Maria Vitória de Brito, em Alto Longá (PI), vai oferecer a partir de terça-feira (9/8), vários cursos de qualificação profissional, entre os quais, cabeleireiro, manicure, corte e costura, pedreiro e encanador. Para isso, o caminhão baú da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo – SETRE, vinculada ao Governo do Piauí, desde domingo (7/8), já se encontra preparado aguardando o início das aulas.

Jornalista Beto Loyola 
Esses cursos são mais uma conquista do jornalista e ex-vereador Beto Loyola junto a SETRE. As aulas serão ministradas em três turnos: manhã, tarde e noite com duração de 20 dias. Beto Loyola é um incansável batalhador por melhorias para o povo de Alto Longá. “Temos preocupação com o futuro dos jovens na questão da qualificação profissional. Afinal de contas, o mercado de trabalho ficou muito exigente admitindo apenas pessoas preparadas com mão-de-obra especializada. Daí, a nossa intenção de buscar cursos em diferentes áreas e atividades profissionais beneficiando diversas pessoas da nossa querida cidade de Alto Longá”, comemora o jornalista Beto Loyola.

 Segundo levantamento feito pela coordenação da Fundação Maria Vitória de Brito, cerca de 100 pessoas estão inscritas.


No próximo dia 20/8, a Fundação Maria Vitória de Brito, em Alto Longá, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através do Instituto de Identificação atenderá mais de 200 jovens com a aquisição da Carteira de Identidade (RG), assim como a 2ª via.




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!