Próximo aulão do Aprova Timon acontecerá no domingo (28/8)

0
As aulas específicas são realizadas quinzenalmente nos cinco polos do projeto – Centro de Treinamento Wall Ferraz, Paróquia São Francisco, Projeto Mãos Dadas e povoados Campo Grande e Castelo. E, mensalmente, acontece o “aulão”, que reúne cerca de 2 mil alunos no Centro de Convenções Maranhense. O próximo aulão do Aprova Timon acontecerá no dia 28 de agosto, das 8h às 14h.

Realizado pela Prefeitura de Timon, através da Coordenadoria de Juventude, e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, URE/MA (Unidade Regional de Educação do Maranhão) e Governo do Estado, o Aprova Timon tem ultrapassado fronteiras. “No último aulão, por exemplo, tivemos dois ônibus com alunos de Parnarama, e eles já confirmaram presença novamente. Também vamos receber alunos de Matões”, conta o coordenador da COMUJ, Messias Filho.

As inscrições estão sendo feitas de forma presencial na sede da Comuj, localizada na Rua Saturnino Belo, s/n°, no Centro da cidade. São oferecidas 2.500 vagas e as inscrições seguem até que todas sejam preenchidas, podendo ser feitas também no dia do “aulão”. Os participantes dispõem de lanche e ambiente climatizado.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!