Raimundo do “PROS 90” reúne grande multidão em comício na zona rural de Parnarama (MA)

0

O candidato a prefeito Raimundo "PROS 90" e o seu vice Gilson Moura, realizaram no ultimo domingo (18/9), comício reunindo mais de 5 mil pessoas no Povoado Brejo de São Félix, distante  65 km de Parnarama (MA). Para os organizadores da campanha de Raimundo PROS 90, foi a maior concentração política já realizada em área rural na história de Parnarama.

Durante todo o dia, o candidato a prefeito Raimundo “PROS 90” e seus aliados fizeram intensas visitas no corpo a corpo aos moradores de outros povoados vizinhos a Brejo de São Félix.  Logo no final da tarde, uma multidão seguiu os candidatos durante caminhada até o local do comício.

Ao final, Raimundo “PROS 90”, disse que ficou satisfeito com as pessoas que participaram de maneira espontânea sem imposição nenhuma. “Desta forma, estou acreditando na força e vontade do povo que quer a reconstrução de Parnarama nos próximos quatro anos”, disse ele.

O candidato a vereador que representa toda a região do povoado Brejo de São Félix, Régis Democratas, afirmou que o candidato Raimundo “PROS 90”, é muito querido na zona rural daquele município. “Trata-se de um político querido e admirado por todos que moram na região. “Acho que estamos no rumo certo para vencer a disputa no dia 2 de outubro próximo”, garante Régis.  





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!