Belauto Bigode rompe o silêncio e fala sobre o resultado da eleição em Alto Longá

0
Empresário Belauto Bigode, do PR 
Embora não tendo obtido êxito na disputa pela prefeitura de Alto Longá (PI) nas eleições de domingo (2 de outubro/2016), Belauto Bigode (PR) divulgou nesta quarta-feira (5/10), em sua página na rede social Facebook, uma nota falando do resultado. Ele agradeceu os votos recebidos e, além disso, destacou um pouco de sua história na vida pública.

Belauto Bigode conseguiu 46,37 % dos votos válidos, correspondente a 4.581 mil votos. A eleição foi muito disputada polarizada entre Henrique César (PSD) eleito prefeito e Belauto Bigode (PR) pela oposição.

 “Quero agradecer às pessoas simples que nos receberam em suas casas, que nos abriram suas portas, que nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos meses que me dediquei de corpo e alma nesse esforço de convencimento do povo de Alto Longá”, diz o ex-candidato a prefeito Belauto Bigode na nota divulgada no Facebook.

Confira a nota de Belauto Bigode na íntegra:

 Mensagem de Belauto Bigode como forma de agradecimento ao povo de Alto Longá

Caros amigos e amigas de Alto Longá! Antes de qualquer coisa, meus agradecimentos. Quero agradecer aos 4.581 mil eleitores (correspondente a 46,37% dos votos válidos) que domingo (2 de outubro) foram às urnas para votar em nossa chapa para a Prefeitura de Alto Longá.

Tenho certeza que essas pessoas ainda acreditam que a ética é um valor não apenas insubstituível, mas indispensável para quem deseja administrar o patrimônio público e a vida dessa cidade.

Com apenas 32 anos de idade, sendo contabilista, bacharel em Direito e empresário bem sucedido, ofereci o meu Programa de Governo, pautado na seriedade e respeito ao povo sofrido de nosso município, apontando soluções viáveis para os problemas enfrentados pela grande maioria da população que padece em face da má gestão pública que se instalou desde 2009 até os dias atuais. Nesses 32 anos de vida, sem uma mancha sequer, sem um único processo que colocasse em dúvida minha honra e minha honestidade, a uma cidade envergonhada por 8 anos de tantos e variados escândalos de corrupção.

Não quero crer que a população de Alto Longá se acostumou com a desonestidade e banalizou-a a tal ponto de não dar-lhe mais importância na hora de escolher o seu futuro prefeito.

Nessa campanha, vi a cidade que sofre longe do desenvolvimento. Vi um povo abandonado nos bairros da nossa cidade, convivendo com a poeira e a lama de ruas sem pavimentação, com esgotos escorrendo a céu aberto, sem escolas de qualidade e sem funcionar o setor de saúde com atendimento digno aos doentes fragilizados.

Mas, o que mais me doeu mesmo foi ver a situação lastimável em que se encontra a Saúde do nosso município, onde prevalece a insensibilidade do atual gestor e do próximo prefeito. Como é possível que aceitemos impassíveis que nosso povo sofre,  como sofre hoje sem atendimento de qualidade na saúde, sem médicos no Hospital José Vieira Gomes, sem acesso urgente a consultas e exames?

Até quando aceitaremos isso? Espero sinceramente que a nossa campanha, que não conseguiu abrir os olhos da maioria do povo, pelo menos sensibilize a futura administração para essa situação degradante e humilhante que vive o nosso povo.

Quero agradecer às pessoas simples que nos receberam em suas casas, que nos abriram suas portas, que nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos meses que me dediquei de corpo e alma nesse esforço de convencimento do povo de Alto Longá.

Agradeço a todos os candidatos a vereador que nos acompanharam nessa caminhada, aos partidos que nos apoiaram, ao PR, ao PMDB, ao PRB e PTN. E por fora o PHS. Um agradecimento especial eu dedico a Eduardo Sindô, meu companheiro de chapa, incansável, dedicado, íntegro e leal, que esteve sempre ao nosso lado em todos os momentos.

É hora de agradecer à nossa militância que nos acompanhou nas longas caminhadas pelas ruas e povoados distantes da sede de Alto Longá, que se evolveu nesse esforço coletivo de convencimento dos nossos seguidores e eleitores, que deu alegria e vibração à campanha.

Agradeço todo o carinho dos meus 3. 134 amigos e amigas do Facebook, todos conquistados nesses últimos meses, que compartilharam e curtiram os grandes momentos dessa campanha, a maioria deles amigos sinceros. Não posso deixar de agradecer à minha família, que compartilhou comigo as alegrias e tristezas dessa campanha, e foi amiga, companheira e solidária. Vocês são meu esteio. Por fim, agradeço a Deus por ter me permitido viver esses momentos e chegar até aqui podendo afirmar, sem ser contestado, honradez de uma vida pública sem máculas.

Perdemos uma batalha, mas a guerra continua de bons propósitos para que possamos conquistar o Poder, embora em outra ocasião. “Não quero o Poder pelo Poder. Quero o Poder para servir”, frase que repeti várias vezes em nossos comícios e reuniões e foi aceita pelos 4.581 mil eleitores que confiaram em mim. Infelizmente, apareceu traiçoeiramente uma enorme quantidade de eleitores de outras cidades ao arrepio da lei sem vínculos familiares e considerados estranhos em nosso meio de convivência no dia a dia em nosso município. Saiu dai a influência no resultado do pleito. Finalmente, devo dizer que não vou fugir da luta e nem dos meus objetivos. Vou seguir sendo o novo líder da oposição e jamais deixarei o povo de Alto Longá sem voz e sem representante para novos embates eleitorais. Aguardem!!!

Belauto Bigode – Partido da República (PR)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!