Cursos de Redes Sociais capacitam profissionais de comunicação em Teresina

0
Felipe Farias

Consultor em marketing, Erickson 
Os profissionais de comunicação terão uma ótima oportunidade para aprender mais sobre a nova onda do momento, o marketing nas redes sociais, em um curso com o graduado em publicidade e consultor em marketing, Erickson Monteiro, no dias 10 e 11 de outubro, no Sebrae Piaui.

As redes sociais hoje passaram a ser mais do que um simples passatempo, onde conversar e curtir fotos e publicações de amigos, eram os únicos objetivos. Esse braço da comunicação passou a ser uma importante ferramenta de marcas e negócios difundirem seus produtos e serviços, de uma maneira inteligente e eficaz. Apesar de ser uma novidade ainda, cada vez mais empresários, vem procurando essa nova forma de marketing para ganhar clientes. Assim, cursos e especializações na área como esse que acontecerá na cidade, se tornaram essencial no mercado. 

"Nos últimos anos, vivemos uma geração cada vez mais presente nas mídias sociais, seus clientes e potenciais clientes estão por lá. Neste curso que estou rodando por diversas cidades brasileiras, vamos apresentar técnicas práticas, de como gerenciar os benefícios das mídias sociais para gerar vendas, exposição de marca e relacionamento. Cada Mídia Social precisa ser entendida de forma particular e entender o que realmente pode ser relevante para a nossa marca", explica Erickson.

Graduado em publicidade, certificado em marketing digital pela ESPM, Erickson já passou por várias agências de publicidade, trabalhando com mais de 40 clientes nacionais e regionais em mídias sociais. Speaker Internacional, realizando mais de 100 palestras, em 4 países. Com experiência em mais de 200 horas de aula.


Erikson também tem um importante feito em seu currículo, afinal ele é fundador do Plugcitários, que já qualificou mais de 30 mil estudantes e profissionais de publicidade, em mais de 50 cidades da América do Sul, e é um dos portais de comunicação mais acessados do Brasil, reunindo mais de 30 milhões de acessos, e mais de 400 mil seguidores. O curso ocorrerá nesta segunda-feira(10), de 9h às 17h e nesta terça-feira(11), das 14 às 21 horas, no SEBRAE, localizado na Av. Campos Sáles, Centro (Norte).As inscrições podem ser feitas através do link:http://especialistaemsocialmedia.com/teresina/   

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!