Equipes de Saúde realizam conscientização sobre campanha Outubro Rosa em toda Timon

0

Profissionais da Secretaria de Saúde de Timon continuam realizando atividades de conscientização sobre o Outubro Rosa em diversas Unidades de Saúde de Timon, inclusive zona rural do município. Os últimos locais contemplados com ações foram as UBS do Parque Piauí/Urbano Martins, Mateusinho/Mangueira, Novo Tempo e Povoado Tamanduá.

As equipes da Estratégia Saúde da Família vem promovendo ações que contam com a participação das mulheres atendidas nos postos de saúde. Nos locais são desenvolvidos palestras sobre a saúde da mulher e a importância dos exames preventivos e da mamografia. Ainda durante as palestras, os profissionais demonstram como deve ser realizado o autoexame.



“São muitas ações e atividades sobre Outubro Rosa. Essa campanha que combate o câncer de mama e se estende e cresce a cada dia em Timon e a zona rural também entra nessa luta recebendo informações sobre o tema. Agradecemos a todos os profissionais envolvidos”, disse o secretário municipal de saúde, Marcio Sá. Fonte: Ascom/ Sems



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!