Outubro Rosa: Caism e UBS da Vila Angélica fazem atividades

0

Na manhã desta quinta-feira (06), o Centro de Assistência Integrado de Saúde da Mulher (CAISM) e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Angélica realizaram ações alusivas ao Outubro Rosa, que em Timon terá abertura oficial no próximo dia 11, na Fundação Cidadania.

No CAISM, as usuárias puderam participar de palestras sobre Câncer de mama e colo do útero e realizar exames preventivos. Na ocasião foram realizados 24 mamografias e 19 citologias. As palestras foram ministradas pelos ginecologistas Marizon Amistrong e Eduardo Feitosa. Na oportunidade o médico Marciano de Paulo, profissional da clínica, também deu orientações às mulheres participantes da ação.


Já na UBS da Vila Angélica, a mobilização que começou pela manhã, será estendida por todo o dia com palestras informativas sobre o câncer de mama e colo do útero, além da oferta intensiva dos serviços que são prestados naquela unidade de saúde. A atividade é realizada em parceria com a equipes da Estratégia Saúde da Família do Bairro São Benedito. Fonte: Ascom/Sems


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!