PCdoB realiza encontro de prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo partido no Maranhão

0
Deputado federal Rubens Júnior com prefeitos e vices do PCdoB. Na foto, o vice-prefeito de Timon, João Rodolfo

O deputado federal, Rubens Pereira Jr. participou, na manhã desta sexta-feira (14), em São Luís, de um evento que reuniu prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo Partido Comunista do Brasil – PCdoB MA, com o intuito de parabenizá-los pelas vitórias, além de tirar algumas dúvidas a respeito do cenário político/econômico que os gestores enfrentarão a partir do início de suas gestões.

Rubens Jr., vice-líder do partido na Câmara Federal, destacou a importância da organização por parte dos gestores, principalmente para driblar a crise e evitar que verbas empenhadas para os municípios sejam desperdiçadas. 

O parlamentar ressaltou ainda a importância da preparação de uma equipe qualificada e antenada aos sistemas federais. “Essa atenção é fundamental para o sucesso de suas administrações, uma vez que cada oportunidade aproveitada será uma chance de levar melhorias para as vidas daqueles que depositaram sua confiança em vocês. Além disso, vocês terão todo o apoio do governo do estado e do nosso mandato na Câmara Federal", afirmou o deputado.

Ao todo, o PCdoB elegeu 46 prefeitos, 27 vice-prefeitos e mais de 200 vereadores em todo o Maranhão, melhor resultado entre os partidos maranhenses. O governador Flávio Dino lembrou da responsabilidade de todos, uma vez que suas administrações serão reflexo da política implementada no Maranhão após sua vitória em 2014 e que, também por isso, todos serão extremamente cobrados.

O evento aconteceu no auditório do Gran São Luís Hotel, no Centro Histórico de São Luís e além dos gestores eleitos, reuniu militantes, secretários do governo do estado e deputados estaduais do partido.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!