Empresa piauiense Andrade Costa Imóveis amplia serviços na cidade de Timon (MA)

0
Corretor de imóveis Rodrigo Milhomem 
A empresa do ramo imobiliário Andrade Costa Imóveis com atuação no Piauí e Maranhão vem buscando crescer mais ainda na cidade de Timon (MA), oferecendo aos clientes os seguintes serviços: vendas de casas, apartamentos e terrenos, dentre outros.

Em Timon, a organização da Andrade Costa Imóveis está sob a responsabilidade do corretor Rodrigo Milhomem de Sousa (Creci - 5153), cujo escritório fica na Avenida Teresina, 520 – Sala 02-B, no Bairro Parque Piauí, próximo à loja do Ricardo Eletro.  Os contatos são estes: (86) 3305-9170 ou (86) 99995-3339. “Tanto em Teresina quanto em Timon, a nossa missão é proporcionar aos nossos clientes, investidores e parceiros, negócios imobiliários mais vantajosos, buscando sempre a satisfação e facilitando a realização de novos investimentos”, disse Rodrigo Milhomem ao Blog Ademar Sousa.

Administração de Vendas de Empreendimentos

Segundo ele, a administração de vendas consiste no processo de assessoria, acompanhamento e controle de Vendas de Empreendimentos (Planejamento de Vendas, Definição de Preço, Tabelas de Preços, Tabelas de Disponibilidade, Credenciamento de Imobiliárias, Promoções).

Segundo ele, a Andrade Costa Imóveis já é uma empresa bastante conhecida atuando inicialmente nos mercados do Piauí e Maranhão. Neste sentido, a empresa disponibiliza aos seus clientes e usuários os seguintes endereços eletrônicos www.andradeconstaimoveis.com e www.andradecostaimoveis.com.br, a fim de proporcionar uma melhor divulgação de seus Imóveis e uma maior qualidade nos serviços prestados, oferecendo também informações atualizadas sobre o mercado imobiliário. “A Andrade Costa Imóveis está entre as maiores imobiliárias atuantes no mercado, e possui sempre uma imagem de alta credibilidade frente a seus clientes. Desta forma, podemos dizer que é o caminho certo para seu melhor investimento”, finaliza Rodrigo Milhomem.  




















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!