Prefeito de Cidelândia diz que está preparado para exercer um governo honesto e transparente

0
O jovem Fernando Augusto Coelho, de 27 anos, faz questão de afirmar que “Quem não acredita no jovem, não acredita no futuro”.

  Jovem prefeito de Cidelândia, Fernando Augusto Coelho Teixeira (PMDB), de 27 anos

O jovem prefeito de Cidelândia, região Sul do Maranhão, Fernando Augusto Coelho Teixeira (PMDB), de 27 anos, natural de Imperatriz, está no cargo há menos de um mês, mas já deu demonstração de compromisso para implantar uma gestão séria e honesta ao longo dos próximos quatro anos atendendo plenamente os interesses da maioria da população daquele município.

Em entrevista ao colaborador especial do Portal Tribuna do Maranhão, Frank D`Ávila, o  prefeito Fernando Augusto  disse  que em seu governo  vai priorizar áreas importantes, entre elas, a educação,  a saúde,  a agricultura, a segurança pública e a cultura de maneira geral.  Por exemplo, na educação vai oferecer ensino de qualidade para as crianças em idade escolar, cumprindo assim, as metas estabelecidas pelo Ministério da Educação, bem como melhorando  o relacionamento em parcerias com o Sindicato dos Servidores e os Conselhos Municipais.  Ele garantiu que vai recuperar as escolas e pretende construir novas salas de aula e, além disso, quer climatizar as escolas e melhorar o transporte escolar dando mais qualidade aos alunos.

Fernando Augusto Coelho lembrou que na área de saúde pública está buscando a contratação de novos médicos visando atendimento digno aos doentes com tratamento humanizado. Para isso, segundo ele, é necessário valorizar a categoria de profissionais do setor de saúde pagando salários compatíveis com os serviços oferecidos à população de Cidelândia. “Temos o compromisso de valorizar os profissionais de saúde e, ao mesmo tempo, cobrar deles a qualidade no atendimento cuidando melhor da saúde do nosso povo”, disse Fernando Augusto.  

Durante a campanha eleitoral de 2016, Fernando Augusto sempre reforçava o slogan: “Quem não acredita no jovem, não acredita no futuro”.  Assim, diante disso, ele deu a senha de que em sua gestão vai valorizar a juventude conseguindo cursos de qualificação profissional rumo ao mercado de trabalho.  Além de investir na área de esportes como um todo.

CARNAVAL 2017

O prefeito Fernando Augusto disse que está fazendo estudo para elaborar uma programação de qualidade em relação ao Carnaval de 2017. “Estamos tentando o apoio do Governo do Estado no sentido de garantir melhores atrações artísticas. Afinal de contas, carnaval é cultura popular. E o nosso governo terá atenção pela cultura”, garante ele.

Fernando Augusto analisa a possibilidade de reformar e ampliar o Mercado Público Municipal de Cidelândia.

No tocante a Segurança Pública, o prefeito Fernando Augusto esteve em São Luís (MA), onde solicitou junto aos órgãos ligados a Secretaria de Segurança Pública uma viatura policial objetivando oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais das Polícias Civil e Militar. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!