TIMON: CAPS Infantil recebe reforma

0
Secretário de Saúde, Marcio Sá, verificando de perto andamento da obra 

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon está realizando uma reforma, com recursos próprios, em todo o imóvel do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) com o objetivo de promover melhorias no atendimento e mais conforto aos usuários e profissionais da saúde mental.

No local estão sendo feito reparos estruturais e manutenções como reparos no telhado e pintura em todo o imóvel. O secretário municipal de saúde, Marcio Sá, esteve no local, acompanhado pelo deputado estadual Rafael Leitoa, para verificar o andamento da obra.

"Através da nossa equipe de manutenção e com recursos próprios, estamos realizando essa reforma no nosso Caps Infantil, uma unidade de saúde que é tão importante no nosso município e que realiza um trabalho especializado e acolhedor com nossas crianças. A nossa intenção é melhorar as instalações e infraestrutura. Nós estamos sempre acompanhando de perto essas ações que objetivam melhorar os nossos atendimentos e assim continuarmos avançando", destacou o gestor. Fonte: Ascom/Sems 

Secretário de Saúde, Marcio Sá, verificando de perto andamento da obra 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!