ALTO LONGÁ: Líder político Belauto Bigode diz que conversa com Wellington Dias foi muito proveitosa

0
Luis Alexandre, deputado João de Deus, governador Wellington Dias e Belauto Bigode 

O jovem empresário e líder político da oposição em Alto Longá, a 80 Km de Teresina (PI), Belauto Bigode (PR),  foi recebido em audiência no Palácio de Karnak na terça-feira (21/02), pelo governador Wellington Dias (PT).  O encontro agendado entre Wellington Dias e Belauto Bigode contou também com a presença do líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual João de Deus Sousa (PT).

Durante a conversa demorada com o governador Wellington Dias, Belauto Bigode aproveitou para cobrar vários projetos e benefícios em prol das zonas urbana e rural de Alto Longá. Outras novas e muitas das reivindicações haviam sido solicitadas ainda pelo pai de Belauto, o saudoso empresário Chagas Bigode (In Memorian).  Com a morte dele, Belauto assumiu o controle do comando tanto na área empresarial como na política se tornando uma liderança com projeção de futuro no município de Alto Longá, chegando a surpreender até os políticos tradicionais. Ele ficou como o segundo colocado na disputa pela Prefeitura, embora tenha participado ativamente da campanha menos de sete meses.

Em contato com a redação deste Blog Ademar Sousa, o líder político Belauto Bigode disse que saiu da conversa com o governador Wellington Dias muito satisfeito e otimista diante da garantia dada por ele em relação as suas reivindicações de melhorias para a população de Alto Longá a curto prazo. “Na verdade, o governador Wellington Dias é um gestor sensível aos problemas que afetam os municípios no tocante a infraestrutura básica e de mobilidade. No caso de Alto Longá, ele entendeu a necessidade de atender os nossos pedidos de melhorias para o nosso povo, até porque, não fiz nenhuma solicitação de algo particular para mim próprio. Penso na maioria da população pobre, pois não sou individualista”, disse Belauto Bigode. 


Governador Wellington Dias autorizando a execução dos projetos de Belauto Bigode











Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!