“Cidadania é muito mais que votar”, diz líder do PV, de Timon

0
Membros do PV de Timon em apoio a Campanha de Doação de Sangue com o médico Danísio Marabuco

Na tarde de segunda-feira (21/02), a equipe do Partido Verde – PV, de Timon, participou da Campanha de Doação de Sangue, realizada na agência Transfusional Hemomar Timon,  organizada por Maria da Conceição Félix Silva, coordenadora da agência Hemomar Timon) e pelo médico Danísio Marabuco, diretor geral do Hospital  Alarico Nunes Pacheco.

Em razão dessa ação solidária, o líder do Partido Verde (PV), em Timon, Eduardo Costa, afirmou que um ato de “cidadania é muito mais que votar, é poder participar junto à sociedade e ajudar ao próximo”, enfatizou ele.  Costa seguiu afirmando ainda que “a política necessária é aquela que é feita no cotidiano, aquela que visa à melhoria da sociedade e esse é o objetivo do Partido Verde”, visão também ressaltada e reconhecida por Marcelo Silva, líder jovem da sigla, em Timon, explicando que convidado por Eduardo Costa há dois anos atrás  assumiu o PV Jovem e se surpreendeu com a postura na busca por “fins práticos, no dia a dia, na melhoria do cotidiano de todos, onde muitas vezes a ‘política’ tão prometida nas campanhas não se faz presente".

Desta forma, o Partido Verde, de Timon, vem se mostrando preocupado e engajado propondo soluções aos problemas sociais, ambientais e de mobilidade – dentre outras questões urgentes. Fonte: Ascom/PV-Timon

 
Jovem Kelrison Santos num gesto de solidariedade humana 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!