Caxias vai realizar licitação para a contratação de empresa especializada em eventos visando o “Carnaval que a Gente Quer”

0
Pelo Aviso de Licitação, a Prefeitura Municipal de Caxias, através da Comissão Central de Licitação, realizará no próximo dia 20/02, a partir das 10h, tomada de preços para a modalidade Pregão Presencial, nº 004/2017, visando à contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de estrutura física (palco, som, grid, iluminação, gerador, banheiros químicos, e trio elétrico) para o evento "Carnaval que a Gente Quer". 

Conforme ainda o Aviso de Licitação,  o órgão solicitante é a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico ENDEREÇO: Praça Gonçalves Dias, S/N, Centro, Caxias-MA. DATA: 20/02/2017. HORÁRIO: 10:00 (DEZ HORAS). EDITAL: O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Comissão Central de Licitação, situada na Praça Gonçalves Dias, S/N, Centro, Caxias-MA, no horário das 08h00min (oito horas) às12h00min (doze horas) onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel (500folhas), tamanho A4, 210 x 297mm, 75 g/m², ultra branco, junto ao setor de Licitação do município, referente ao custo de reprodução. Em nenhuma hipótese haverá entrega de edital fora do horário previsto neste aviso de licitação. 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!