Jean Teles, jornalista da “Mirante Cocais”, morre aos 44 anos vítima de AVC

0
O jornalista estava internado na UTI desde a última segunda-feira (6) e respirava com a ajuda de aparelhos. O jornalista deixa a esposa e filho de cinco meses.

Jornalista Jean Teles, tinha 44 anos de idade
Em nota divulgada às 21h deste domingo (12), o Hospital São Marcos confirmou a morte do jornalista Jean Teles, vítima de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).  Os familiares decidiram doar os órgãos do jornalista e por isso o corpo só será liberado nas próximas 24h.

Jean Teles, que foi jornalista da TV Mirante, em Cocais, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 6 e foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada de um coágulo. Após a cirurgia, realizada com êxito, o paciente entrou em coma induzido e respirava com a ajuda de aparelhos, e neste domingo (12) veio a óbito.

Jean foi encontrado desacordado e caído fora do veículo em uma estrada vicinal próxima a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias no inicio da noite da ultima segunda-feira (6), socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias. Exames realiados apontaram que o jornalista sofrera um AVCH - Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. Sem reagir a nenhum estimulo e inconsciente,  Jean foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Presidente Dutra, na terça-feira (7), foi novamente transferido, desta vez para a capital piauiense, sendo então internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Marcos, onde passou por cirurgia na quarta-feira (8).

Jean Teles tinha 44 anos,  trabalhou na TV Tapajós que cobre o leste do Pará, depois foi para TV Liberal que cobre Belém, Parauapebas, Carajás, região central, ambas afiliadas a rede Globo. Trabalhou na TV Record de Belém e Amazonas, passou pelo SBT e estava na TV Mirante de onde se desligou no final de 2016 para assumir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias. O jornalista deixa a esposa e filho de cinco meses. (Com informações de Abimael Costa) 














Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!