Prefeito Firmino Filho estreia com quadro na rádio FM Cultura de Teresina

0
O quadro "Em sintonia com a cidade” será exibido todos os sábados, das 9h às 10h.

   Prefeito Firmino Filho durante lançamento da nova programação da FM Cultura

O prefeito Firmino Filho passará a ter um quadro semanal na rádio FM Cultura de Teresina. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, durante lançamento da nova programação da Rádio. O quadro, chamado “Em sintonia com a cidade”,  será exibido todos os sábados, das 9h às 10h. A FM Cultura é sintonizada em 107,9 MHz.

A ideia do quadro, segundo ele, é fazer com que a população possa tirar suas dúvidas sobre os mais diversos temas que permeiam a cidade. “Será um canal direto com a população. Vamos receber as demandas da população pelos diversos canais que a Prefeitura dispõe, como Ouvidoria, redes sociais, telefone. Enfim, vamos responder a esses questionamentos semanalmente, com um canal direto com a população”, pontua.

A nova programação da Rádio foi lançada nesta sexta-feira, quando foi apresentado também o novo diretor da emissora, Toni Rodrigues. Segundo ele, a proposta foi montar uma programação interativa, participativa, além de manter o aspecto de valorização cultural da cidade, divulgando e impulsionando as produções de artistas locais.

A FM Cultura levará ao seu ouvinte a partir de segunda-feira, 13 de fevereiro, o serviço de trânsito ao vivo com câmeras nos principais pontos da cidade informando em tempo real a situação das ruas e avenidas, direcionando o melhor trajeto para cerca de 400 mil pessoas que estão naquele momento se movimentando pela cidade. O serviço será oferecido através dos programas jornalísticos, que serão apresentados inicialmente em dois horários, de 7h as 8h30min, no Jornal da Cultura Primeira Edição, e de 18h as 19h, no Hora da Notícia.


Toni Rodrigues ressaltou ainda que a rádio será integrada às novas tecnologias, com o lançamento de um aplicativo móbile que permitirá ao ouvinte da FM Cultura acessar a programação da rádio através do celular em qualquer parte do mundo. “Todos poderão continuar sintonizando o melhor conteúdo musical, agora com muito mais informação”, destacou, lembrando que, junto com a nova programação, foi lançada também a nova identidade visual, como logomarca e um slogan que traduz leveza, profundidade e toda a qualidade da sua programação. Fonte: Semcom 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!