Bar da Josélia oferece cardápio variado e a panelada mais tradicional de Timon (MA)

0
A panelada oferecida no Bar da Josélia já virou prato exportação de Timon para grandes cidades do Brasil


Em Timon, a quarta cidade do Maranhão, o Bar da Josélia – Sabor de Verão Lanches, a cada dia atrai novos clientes em busca do cardápio variado oferecido no agradável ambiente proporcionado pela empresária Josélia Marques Melo.  Na verdade, ela ficou famosa por oferecer no cardápio um prato típico da região, a tradicional panelada considerada pelos apreciadores como um pedido indispensável no momento da refeição. 

Cardápio bastante diferenciado com variedades de pratos à gosto cliente 

Josélia Marques Melo entrou no ramo de bar e restaurante há mais de 10 anos. Mas, o sucesso em seu empreendimento só começou de cinco anos para cá, quando resolveu investir mais na infraestrutura do local, assim como no cardápio variado e na parte artística com música ao vivo toda primeira sexta-feira de cada mês, apresentando o músico Sandro Júnior. Além disso, oferece outro diferencial: a cerveja bem gelada.

O prato típico de panelada leva muita gente ao Bar da Josélia.  A panelada ficou tão conhecida que passou a ser pedidos de turistas que passam por Timon e Teresina, vindo de diferentes regiões do Brasil. Por isso, teve que oferecer panelada tipo exportação para viagem.

Josélia Marques Melo 
Em rápida entrevista ao Blog Ademar Sousa, Josélia Marques disse que já atendeu pedidos de turistas vindos de São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Porto Alegre, Manaus e Parnaíba, cidade do litoral piauiense. “Os turistas provaram da panelada e fizeram questão de levar para os parentes e amigos em seus estados de origem. Isso nos deixa mais confiante para melhorar a cada dia o nosso cardápio e atender a todos com muita atenção e respeito. Desta forma, o nosso Bar da Josélia se tornou parada obrigatória para quem gosta de comida com qualidade”, afirma a empresária Josélia Marques Melo.

Ela disse ainda que decidiu apostar em promoções toda quarta-feira. Para isso, fez parceria com a cerveja Itaipava. Assim, na compra de quatro Itaipava. A quinta é grátis! Vale a pena conferir!


O Bar da Josélia fica na Rua 07, 366 – Esquina com a Rua 80, no Bairro Parque Piauí, em Timon (MA). Telefones: (99) 3212-5882 ou (86) 98852-9148. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!