Autoridades representantes do Governo Wellington Dias prestigiam posse no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Longá (PI)

0
Líder político Belauto Bigode arregimenta forças e leva deputados e secretários de Estado para a posse de Miguel Lisboa, no STTR, em Alto Longá


Em solenidade bastante prestigiada por deputados e autoridades do primeiro escalão do Governo Wellington Dias, o secretário-geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí – FETAG, Antônio José da Rocha Oliveira, empossou na noite de sexta-feira (7/4), o novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI), Miguel Lisboa, em substituição a Virgílio Rocha da Silva, que conduziu a entidade fazendo um excelente trabalho de atenção e humildade em relação aos homens e mulheres que vivem no meio rural.

Prestigiaram o ato de posse, o secretário de Estado da Segurança Pública, deputado federal licenciado Fábio Abreu; o secretário de Estado do Desenvolvimento Rural – SDR –PI, Francisco Lima;  o deputado estadual João de Deus Sousa (Líder do Governo na Assembleia Legislativa);  o jovem líder político e empresário Belauto Bigode; o vereador Cícero Branco (PT); o diretor da Rádio e TV Antares, Humberto Coelho; o ex-deputado estadual e ex-prefeito César Sindô (Presidente Municipal do PMDB); Adonias Higino, diretor da FETAG -PI e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Beneditinos.


Entre as autoridades presentes, todos os oradores manifestaram preocupação com o avanço da Reforma da Previdência em pauta proposta pelo Governo Michel Temer prejudicando a classe trabalhadora de maneira geral, principalmente os trabalhadores e trabalhadoras rurais. Para eles, é uma traição de Temer que não foi eleito pelo voto direto e que está no Poder por força de um golpe contra a democracia.
Secretário de Estado da Segurança Pública, deputado federal licenciado Fábio Abreu

O deputado federal Fábio Abreu prometeu indicar através de emenda parlamentar uma máquina agrícola e equipamentos.  Já o secretário de Estado do Desenvolvimento Rural – SDR –PI, Francisco Lima, anunciou a aquisição de um veículo para reforçar o atendimento aos agricultores em Alto Longá numa parceria do EMATER com o STTR. Ele disse que está aguardando a conclusão na SDR de uma licitação visando a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas. “Brevemente estaremos juntamente com o presidente do STTR, Miguel Lisboa, e o líder político Belauto Bigode, fazendo a entrega de alguns benefícios para Alto Longá”, garantiu o titular da SDR –PI, deputado estadual Francisco Lima.

Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural – SDR –PI, Francisco Lima

Por sua vez, o deputado João de Deus Sousa disse que pretende ajudar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI), fazendo algumas indicações via emenda parlamentar.

Deputado estadual João de Deus Sousa (Líder do Governo na Assembleia Legislativa)

O líder político e empresário Belauto Bigode disse que vai continuar reivindicando junto aos representantes do Governo Wellington Dias mais melhorias para fortalecer a agricultura familiar no município de Alto Longá. “Baseado em nossas propostas e reivindicações o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá, certamente será o mais forte dessa região, superando Beneditinos, Altos e Campo Maior”, disse otimista Belauto Bigode.

Jovem líder político e empresário Belauto Bigode

Ao final da solenidade de posse na sede do STTR, em seguida os convidados foram recepcionados na Churrascaria o Bigode com um churrasco, ao som de Rubens de Oliveira e Banda. 

                 Miguel Lisboa (Presidente do STTR), Humberto Coelho e o vereador Cícero Branco  (PT) 
























                                                          Belauto Bigode e o secretário Fábio Abreu 
















































Belauto Bigode, Francisco Lima, Fábio Abreu, João de  Deus, Marizete e César Sindô
























Fábio Abreu, Belauto Bigode, Miguel Lisboa e Francisco Lima 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!