Cícero Magalhães diz que reforma preocupa população rural do Piauí

0
Deputado estadual Cícero Magalhães (PT/PI)
O deputado Cícero Magalhães (PT) disse em discurso que esteve no município de Pio IX, onde pode sentir a preocupação da população rural com a reforma da previdência. Ele disse que esteve também em Alagoinha, onde a preocupação é a mesma, por saberem que nesses municípios as aposentadorias rendem mais que o Fundo de Participação.

Segundo Cícero Magalhães, os vereadores já decidiram que não votarão no senador ou deputado federal que aprovar a reforma da previdência. Ele considera que as bases eleitorais nos municípios podem pressionar os parlamentares, para que rejeitem a reforma, uma vez que o governo ignora os devedores da previdência e tenta resolver o problema retirando direitos dos trabalhadores.

O deputado Aluísio Martins (PT) afirmou que toda a população é contra a reforma da previdência e que essa mesma população haverá de pressionar os parlamentares. Ele citou o exemplo de Campo Maior, onde a população está atenta ao debate sobre a reforma. O deputado Dr. Pessoa (PSD), disse em aparte que ele mesmo não votará naquele que aprovar a reforma. O deputado Evaldo Gomes (PTC) falou sobre reunião do seu partido no Rio de Janeiro para debater o assunto, quando é sabido que o Brasil hoje tem o Congresso mais conservador de todos os tempos. Fonte: Alepi 





















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!