GREVE: Sindicatos percorrem em protesto ruas de Timon

0

Vários sindicatos de diversas categorias de trabalhadores dos setores públicos e privados promoveram na manhã desta sexta-feira (28) manifestações que percorreram ruas e avenidas de Timon. O movimento teve concentração inicial na Avenida Presidente Médice, em frente ao terminal Rodoviário Governador Nunes Freire, no bairro Parque Piauí.


Com carros de som, os dirigentes sindicais percorreram ruas e avenidas da zona urbana fazendo discursos contra a reforma trabalhista e da previdência que está sendo apresentada para votação no Congresso Nacional.

Os manifestantes sindicais fizeram concentrações com paradas na frente do prédio sede da Câmara Municipal e da prefeitura de Timon.

Durante as paradas, os sindicalistas criticaram a gestão do presidente Michel Temer, que na avaliação deles está tirando direitos da classe trabalhadora de todo o país com as reformas trabalhista e da previdenciária.

Alguns dos que se pronunciaram também fizeram críticas a Câmara Municipal e a administração municipal ressaltando que esses dois poderes não cumprem com seus deveres no interesse de defender os trabalhadores.

As manifestações contaram com a presença do Sindicato dos Comerciários, dos Trabalhadores Rurais, trabalhadores na educação municipal e estadual, sindicato dos servidores públicos municipais, pastoral da juventude, dentre outros. (Com informações do Blog do Elias Lacerda).


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!