TIMON: SECTIPAM promove Festa do Trabalhador neste domingo (30) para os comerciários no Campo do Zé Dedé

0

O Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, promoverá neste domingo (30), no Campo do Zé Dedé, a partir das 9h, a Festa do Trabalhador 2017, em comemoração antecipada ao Dia do Trabalhador – 1º de Maio (segunda-feira). A abertura do evento festivo será com a realização de torneio de futebol entre os comerciários inscritos para a competição.

Na parte da tarde, a festa continua com atrações musicais entre as bandas Perfil (pagode) e Forró Haley Musical. Lá, os comerciários terão direito a feijoada grátis e ao sorteio de brindes.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, em conversa com a reportagem deste Blog Ademar Sousa, aproveitou para estender o convite a todos os comerciários de Timon. “Estamos sempre valorizando as datas comemorativas e o Dia do Trabalhador não poderia passar sem comemoração como forma de unir e interagir com os nossos valorosos trabalhadores e trabalhadoras no comércio como um todo”, disse Dedé do Povo. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!