MA: Deputado Alexandre Almeida se solidariza com famílias atingidas por chuva em Timon

0
Deputado estadual Alexandre Almeida (PSD -MA) 
O deputado Alexandre Almeida (PSD) fez um pronunciamento durante a sessão legislativa de segunda-feira (3), para se solidarizar com dezenas de timonenses que tiveram suas casas alagadas em decorrência da forte chuva registrada no município de Timon na última quinta-feira.

“Muitas famílias perderam tudo, e estão hoje numa situação de desespero, de prejuízos significativos. Sabemos que sempre que o período de chuvas chega, para as pessoas que moram em áreas consideradas de risco é uma apreensão muito grande. E, na última quinta-feira, essa situação, mais uma vez se repetiu em vários bairros de Timon, locais em que esses alagamentos são comuns nesse período, e em outras áreas que nunca tinham tido esse tipo de problema, como por exemplo, a região do Parque Piauí II, Rua 90, Rua 14 e 15”, pontuou Alexandre Almeida.

Ainda durante seu pronunciamento, o deputado falou da sua preocupação em relação às obras de asfaltamento que foram realizadas. “Praticamente todo asfalto executado nos dois últimos anos foi embora, isso porque não fizeram um sistema de drenagem da água, não se preocuparam com sarjetas, não se preocuparam com meio fio, não se preocuparam, enfim, com nenhuma obra que pudesse direcionar a água da chuva”, ressaltou Almeida.

Finalizando sua fala, o parlamentar mais uma vez lamentou a situação das famílias atingidas. “Eu não poderia deixar de registrar a minha preocupação, a minha tristeza, diante da situação que eu vi visitando os bairros atingidos, visitando as famílias que não têm mais as suas casas, que não têm mais os seus móveis e eletrodomésticos, e pior, não têm nenhuma perspectiva de refazer suas moradias”.  Fonte: Ascom/Deputado Alexandre Almeida  




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!