MA: Polícia Civil prende vice-presidente do PCdoB acusado de cometer estupros em Timon

0
Clemilton Colaço Ribeiro 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEM) e com apoio de equipes da 18ª Delegacia Regional de Timon, prendeu Clemilton Colaço Ribeiro, 59 anos, suspeito de cometer pelo menos dois estupros na região dos Cocais.

A delegada Ingrid Albuquerque, informou que o acusado já vinha abusando das vítimas que são sobrinhas de sua companheira há dois anos. As crianças, que tem entre 10 e 13 anos, eram ameaçadas de morte, caso relatassem o fato para terceiros. Em um dos casos, uma das crianças chegou a ser amordaçada e amarrada com cordas.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe das vítimas procurou auxílio junto ao Conselho Tutelar e Ministério Público que, consequentemente, fez a denúncia à delegacia. De posse destas informações, foi decretada a prisão de Clemilton. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, permanecendo preso até um parecer do Poder Judiciário.

Clemilton Colaço Ribeiro é atualmente vice-presidente do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, de Timon (MA).  (Com informações da Polícia Civil do MA).  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!