TIMON: Cocais Shopping realiza feira de franquias no dia 20 de abril

0
Shopping inaugura na segunda quinzena de julho

Do Meio Norte 

A Vale dos Cocais Empreendimentos Imobiliários LTDA, que tem na diretoria executiva uma larga experiência em incorporação de empreendimentos imobiliários, como o Riverside Walk - o primeiro shopping de Teresina, Aldebaran Ville - o primeiro condomínio horizontal de Teresina e o Picos Plaza Shopping - o shopping do sul do Piauí, está prestes a inaugurar o Cocais Shopping - o primeiro shopping de Timon, empreendimento que reúne charme, conforto e um custo administrativo menor que favorece bons negócios a lojistas e clientes, sendo um marco de valorização para Timon.


A inauguração do shopping será realizada na segunda quinzena de julho, mas antes disso, no dia 20 de abril, no piso superior da Praça de Alimentação do Cocais Shopping em Timon, acontecera a primeira Feira de Franquias de Timon, com mais de 200 marcas nacionais, apresentando novos negócios aos empreendedores do meio norte do Pais e dando inicio à campanha de inauguração do Cocais Shopping.

A feira é aberta ao público e reunirá lojistas, investidores e empreendedores, além de ser uma excelente oportunidade para lojistas e empreendedores conhecerem novidades no ramo e abrir o tão sonhado primeiro negócio. Os lojistas estão finalizando suas obras para a inauguração na segunda quinzena de julho e a campanha promete movimentar a economia.

A feira tem como principal objetivo apresentar os modelos de franquias e fomentar lojistas para o novo shopping que vem por aí, além de fornecer informações necessárias para empreender com segurança e fechar bons negócios. A pretensão é oferecer oportunidades democráticas, apresentando desde franquias com custos baixos, a partir de R$ 30 mil.

O novo empreendimento conta com 315 lojas, Ancoras como - Americanas e Noroeste, Praça de Alimentação climatizada, Cinemas 3D, Praça de Eventos, Restaurantes, Quiosques e 800 vagas de garagem.  O Cocais Shopping, está localizado na Avenida Piauí, em Timon, a 300 metros do centro de Teresina.

O shopping está integrado ao maior Hipermercado da região do Grupo Mateus, Hipermateus e é passagem obrigatória de qualquer pessoa de Timon e das cidades vizinhas do Maranhão que buscam na capital serviços, saúde ou educação, sendo um dos grandes diferenciais do empreendimento. Interessados em participar da feira de franquias devem se cadastrar no site www.cocaisshopping.com.br, vagas limitadas. 

























Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!