TIMON: Novo Tempo recebe ação pelo Dia Mundial da Saúde

0
No último sábado, dia 08, a Secretaria Municipal de Saúde de Timon realizou no bairro Novo Tempo uma ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 08 de abril.

A atividade ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, ofertando serviços como: atendimento médico; atendimentos especializados com nutricionista, psicólogo, odontológico (com distribuição de kits); exames citologia e outros laboratoriais; realização teste rápido, aferição de PA, teste de glicemia, busca ativa de hanseníase (mancha) , marcação de exame mamografia, orientações sobre Dengue, vigilância sanitária, atualização cartão vacina e vacinação canina. Houve ainda entrega de repelentes para as gestantes, entre outros.

Para a ação, a pasta disponibilizou toda sua equipe e coordenações: Policlínica, Caism, Nasf, Atenção Básica, Saúde Bucal, Vigilância em Saúde bem, Vigilância Epidemiológica e equipe do setor de transportes.


“Realizamos vários procedimentos de saúde preventiva. Agradecemos a participação de nossas equipes que estão sempre presentes e atuantes quando solicitamos”, disse o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá. 

Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, acompanhando trabalho das equipes da SEMS  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!