TIMON: Saúde apoiará projeto Minha Vida não é uma Droga!

0

Na manhã desta terça-feira (18), o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, recebeu a Associação Comunitária de Apoio ao Desenvolvimento Social e Cultural dos Cocais (ACADESCC), que esteve na pasta para solicitar apoio ao projeto “Minha Vida não é uma Droga!”, que será lançado no dia 27 deste mês, no Centro de Treinamento Wall Ferraz.

O projeto tem a proposta de contribuir com as políticas sociais voltadas para a prevenção das drogas, abrindo um diálogo com a sociedade. “A proposta é discutir temas que conscientizem as pessoas sobre o uso das drogas e com isso conscientizá-las sobre os males provocados pelo seu consumo”, explicou a psicóloga da CADESCC, Katiana Oliveira.


O gestor de Saúde parabenizou a associação e reforçou o apoio que será dado pela pasta ao projeto. “Torna-se essencial o apoio da administração pública à projetos como este: que visa o fortalecimento das Políticas Públicas sobre as Drogas. É necessário que o governo e a sociedade partilhem a responsabilidade na busca de alternativas que levem à melhor compreensão e abordagem desse tema e a Secretaria de Saúde está à disposição para contribuir no que for preciso para o desenvolvimento dessa campanha”, disse Marcio Sá.

Crianças do Caps Infantil e Maria do Carmo Neiva celebram a páscoa


Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial Infantil e o Centro Integrado de Atendimento Educacional Especializado Maria do Carmo Viana Neiva – CIAEEM realizaram suas comemorações pela Páscoa.

O Maria do Carmo Viana Neiva reuniu alunos, pacientes, pais e profissionais para celebrar o evento. Os participantes prestigiaram apresentações artísticas de dança, além da animação com palhaço.
 

O Caps Infantil também preparou uma festinha para suas crianças para relembrar a morte e ressurreição de Cristo. “A Páscoa é uma celebração marcante na vida de todos e é bastante importante comemorações como estas em que as unidades responsáveis pelo tratamento trabalham também a inclusão e reabilitação dos pequenos, com o intuito de sempre poder atender bem as nossa”, falou o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá. Fonte: Ascom/Sems



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!