Filial da Drogaria Big Ben Timon fecha as portas e encerra atividades causando desemprego

2

A cidade de Timon amanheceu hoje (16) com mais uma empresa fechada causando a perda de empregos para os trabalhadores na atividade comercial. “Informamos aos nossos clientes que a partir de hoje (16/05/2017, a Drogaria Big Ben Timon encerra suas atividades. ATC, a Gerência”, diz o comunicado exposto aos clientes.

A decisão caiu como uma surpresa desagradável tanto para os funcionários como para os clientes de maneira geral da Drogaria Big Ben que atuava em Timon desde 2007.

Por outro lado, há informações extraoficiais de que a empresa do ramo de farmácia não suportou a quantidade de assaltos em torno de 20 e os consequentes prejuízos. Em redes sociais, houve lamentações pelo fechamento da Big Ben e pela falta de segurança pública. Quer dizer, as empresas pagam seus tributos em dia, mas não recebem as garantias de segurança pública dada pelo Governo Flávio Dino (PCdoB).  Afinal, isso é uma prova clara de que o Estado perdeu o poder de fogo para a bandidagem. E quem paga mais caro é o trabalhador que perde o emprego.

Em Timon, por exemplo, fecharam as portas recentemente várias empresas em diferentes atividades. As mais recentes foram às lojas: City Lar e Insinuante/Ricardo Eletro, dentre outras de menor porte empresarial. 



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Informações nunca é demais eles também fecharam no Estado do Piauí motivo corrupção dos donos em participações sujas no governo Federal investigue um pouco e se retrate fica menos feio ...

    ResponderExcluir
  2. Informações nunca é demais eles também fecharam no Estado do Piauí motivo corrupção dos donos em participações sujas no governo Federal investigue um pouco e se retrate fica menos feio ...

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!