TIMON: Coligação Unidos Somos Mais Fortes divulga Nota de Esclarecimento sobre a decisão da Juiza da 19ª ZE

0
A coligação Unidos Somos Mais Fortes, através do advogado Pedro Leandro Lima Marinho (assessor jurídico) decidiu divulgar uma nota em relação à decisão da juíza da 19ª Zona Eleitoral, Susi Pontes de Almeida, que julgou improcedente o caso da Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE, pedindo a cassação dos mandatos do prefeito Luciano Leitoa (PSB) e do seu vice João Rodolfo (PCdoB). Pedro Marinho entende que “há  riqueza de provas existentes no processo e que o TRE/MA enfrentará melhor esta questão, pois trata-se de um órgão colegiado, aguardamos com tranquilidade o julgamento do recurso”, diz trecho da nota.

Leia na íntegra o teor da Nota de Esclarecimento:

Nota da coligação

A assessoria jurídica da coligação Unidos Somos Mais Fortes vem a público registrar que protocolou recurso ao TRE-MA contra decisão da juíza da 19ª zona eleitoral, que julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE, com a fundamentação de falta de provas.

Sabendo da riqueza de provas existentes no processo e que o TRE enfrentará melhor esta questão, pois trata-se de um órgão colegiado, aguardamos com tranquilidade o julgamento do recurso.

Pedro Leandro Lima Marinho

OAB/MA 8.265

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!