PI: Secretaria de Segurança Pública realiza Celebração do Dia das Mães

0
Comemoração com Missa, brindes e café da manhã

A Secretaria de Segurança Pública realizou na manhã desta quinta (11) uma Celebração dos Dia das Mães com Missa, café da manhã e sorteio de brindes. A Missa celebrada pelo Capelão da Polícia Militar Padre Capitão Alves contou com a presença das mães que compõe a Secretaria e convidadas. A música ficou por conta de Vavá Ribeiro.

COMEMORAÇÃO DIA DAS MÃES

Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu (ao microfone) 

O Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu agradeceu a presença de todas as mães em especial a sua mãe, Raimunda Abreu, sua esposa Rita Macedo e de sua irmã Eliane Abreu no evento. ´´Desejamos a todas um Feliz Dia das Mães e agradecemos a Deus a existências das pessoas mais importantes de nossas vidas. Que os filhos todos os dias saibam reconhecer sua importância de suas mães e que através de Deus mantemos a nossa fé e superamos nossas dificuldades´´, afirma Fábio Abreu. 

O Capelão Padre Alves ressaltou a importância do Ano Mariano que celebra o centenário da aparição de Nossa Senhora. Lembrou também da importância de Maria como protagonista da história de Jesus Cristo, mulher jovem convocada por um anjo para ser mãe do filho de Deus.


Estiveram também presente na comemoração, o Delegado Geral Riedel Batista, o Diretor da Acadepol Delegado Roberto Carlos, o Assistente Militar Ten Cel Felipe, o Major Sárvio do Corpo de Bombeiros.

Mensagem a todas as Mães


Celebramos na fé e na alegria este dia, ao comemorarmos o dia daquelas que são a razão de nossa existência. Oferecemos uma oportunidade magnífica para uma homenagem às mães, recordamos deveres imprescindíveis quer dos filhos, quer de suas genitoras.

A verdadeira mãe sabe amar com dignidade e pureza, com desprendimento e sacrifício, sem ciúmes, angústias exigências, sombras, desfalecimentos, desconfiança ou interesse. A maternidade é o que há de mais verdadeiro na história humana. ´´Ser mãe é participar de uma alegria divina´´.

Se os filhos ainda que maiores de idade, escutassem sempre os clamares, os conselhos, as diretrizes de suas mães, o mundo seria diferente. Paciência e tolerância, dedicação e afeto nunca podem faltar a um filho bem educado.

Algumas pessoas têm graça e a alegria de terem as suas mães vivas, ao lado de cada um. Outras mães, entretanto, já partiram para a eternidade e lá continuam a rezar e a proteger os filhos queridos. Todas as mães que estão conosco receberão o nosso carinho e afeto. Principalmente as mães idosas e doentes.

A você, MÃE, que é ternura que é luz, que é carinho, que é capaz de viver e sonhar, aceite o nosso abraço de filhos. Fonte: SSP/PI 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!