Promoção de aniversário da Timon Promotora chega ao final nesta quarta (31/5) com sorteio de prêmios

0
Clientes aproveite hoje (30) e amanhã (quarta-feira), dia 31, para garantir o seu empréstimo consignado e, com isso, você vai concorrer a prêmios valiosos, como, por exemplo, o sorteio de um Refrigerador Consul Facilite Frost Free e mais uma TV Led 32 polegadas. Assim, aproveite os últimos momentos da promoção imperdível!

A campanha de premiação da Timon Promotora (especializada em empréstimos consignados) iniciada em janeiro último por conta do seu aniversário de 11 anos de existência da empresa chega à grande final nesta quarta-feira (31/5). Mas, nestes primeiros cinco meses deste ano, já foram distribuídos dezenas de brindes como liquidificadores, sanduicheiras, ventiladores, ferro de passar roupas e muitos outros presentes entre os seus diversos clientes de Timon e de cidades maranhenses vizinhas, além de Teresina, a capital do Piauí. Lá, é assim você faz o seu empréstimo consignado e ganha um prêmio na hora, sem falar que passa a concorrer ainda vários outros prêmios mais valiosos. Confira:

GRANDE SORTEIO

Agora, as atenções estão voltadas para o final da premiação mais valiosa. É que, no próximo dia 31/5, a Timon Promotora realizará o sorteio de um Refrigerador Consul Facilite Frost Free e mais uma TV Led 32 polegadas. Prêmios assim só mesmo na Timon Promotora! Ainda é tempo de fazer o seu empréstimo consignado e garantir um brinde na hora e, com isso, você passa a concorrer os prêmios. 

VANTAGENS PARA OS CLIENTES

Pensando bem para atender melhor os seus clientes, a Timon Promotora ampliou as opções de convênios: Aposentados e pensionistas do INSS; Federal, Civil e Militar; Estadual – (PI-MA) e Prefeitura de Teresina (PI). As instituições financeiras parceiras da Timon Promotora, são elas: BMG, Pan Soluções e Banco Bom Sucesso.

Veja como funciona os Sistemas de Operação: Descontos em folha; Débito em conta; Compra dívidas; Sem consulta ao SPC/SERASA e Sem burocracia.  Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, a Timon Promotora abre as portas de segunda a sexta-feira no horário de 8h às 18h.

ENDEREÇOS E TELEFONES

Os endereços são fáceis demais! Matriz – Rua 70, 260, no bairro Parque Piauí, em Timon (MA), ao lado do Bradesco.  Telefones: (99) 3212-5669 ou (86) – 98863-5969. Filial 01 – Avenida Francisco Carlos Jansen, 840, ao lado do Banco do Brasil – BB, em Timon (MA). Telefones: (99) 3212-2842 ou (86) 98812-4462.

Em caso de dúvidas, os clientes podem tirar dúvidas com a diretora geral da Timon Promotora Elizete Rodrigues ou com a equipe de assistentes na área de empréstimos. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!