Câmara de Timon realizará sessão solene alusiva aos 80 anos da primeira Sessão Legislativa

0

Na próxima terça-feira (8), a Câmara Municipal de Timon realizará pela primeira vez uma Sessão Solene em Comemoração aos 80 anos da primeira Sessão Legislativa realizada na cidade. A iniciativa atende a uma solicitação da vereadora Professora Cláudia.

A solenidade acontecerá a partir das 9 horas, no plenário Deputado José Elouf, onde também serão homenageados ex-vereadores da cidade desde a primeira legislatura até o mandato atual. Durante o evento, que contará com as presenças de várias autoridades, também serão lembrados os vereadores já falecidos, mencionados de acordo com cada Legislatura, com uma mensagem especial.

Para Uilma Resende, presidente da Câmara de Vereadores, este momento se faz de grande importância, pois faz referência a pessoas que sonharam, idealizaram e contribuíram para o desenvolvimento da cidade. O parlamentar destaca, ainda, que é importante agradecer e lembrar dos feitos de vereadores que se foram como forma de gratidão e reconhecimento pelo trabalho que desenvolveram em prol do município de Timon. Uilma também convida a todos os familiares dos ex-vereadores falecidos que se façam presentes nesta grande comemoração. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!