Águas de Timon: 17 bairros ficarão sem água de domingo (06) a segunda-feira (07)

0
Em Timon, limpeza mecânica das tubulações será feita com equipamento de alta tecnologia



Serão mais de 2.300 metros de tubulação higienizados em ação de limpeza mecânica promovida pela Águas de Timon. A limpeza será realizada com equipamento de alta tecnologia, conhecido como PIG -  ferramenta que escova a tubulação e faz a retirada de incrustações.

A ação ocorre na adutora de ferro da Av. Luís Firmino de Sousa, e terá início às 18h do dia 06 de agosto e previsão de conclusão para 18h do dia 07 de agosto. Com a limpeza, a pressão dentro dos encanamentos diminui, assim como os riscos de vazamento. A expectativa da empresa é acelerar o processo de limpeza da rede de abastecimento que, somada a outros investimentos operacionais, garantirá água tratada, com qualidade e quantidade, sobretudo na época mais quente do ano: o B-R-O BRÓ.

Para viabilizar a ação, será necessário interromper o abastecimento de água tratada no dia 06 de agosto (domingo), a partir de 18h, nos bairros São Benedito, Parque Piauí I e II, Centro, Santo Antônio, São Mateus, Mangueira, Formosa, São Marcos, Vila Monteiro, Cícero Ferraz, Mutirão, Padre Delfino, Vila Osmar, Vila João Reis, Vila Angélica e Júlia Almeida.

Neste período, a Águas de Timon vai disponibilizar carros-pipas para atender escolas e hospitais. O tráfego será interrompido nos seguintes pontos: Av. Luís Firmino de Sousa, no cruzamento com Av. 03 até o cruzamento com a Rua 17, além de trechos das ruas 12, 13, 14, 15 e 16. Como rota alternativa, a população poderá utilizar as ruas São José e Firmino Gonçalves Pedreira. (Assessoria)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!