PI: Focos de divergências divide a base política de Wellington Dias

0

Deputado João Madison e o secretário Franzé Silva 

O acirramento entre aliados da base do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), envolvendo deputados candidatos à reeleição e ocupantes de cargos no primeiro escalão vem aumentando significativamente nos últimos dias. É que, segundo fontes de O Parlatório, alguns parlamentares perderam importantes lideranças políticas para três ou quatro secretários que estão agindo dia e noite na busca incessante visando garantirem mandatos em 2018.

Os nobres parlamentares alegam que os auxiliares do governador Wellington Dias estão fortalecidos no que diz respeito a estrutura rumo à campanha eleitoral a partir de agosto do ano que vem. Há quem diga que Wellington Dias vem tendo dificuldades no sentido de controlar focos de divergências internas em seu grupo político de situação governista.

Conforme relato de fontes, a aresta mais recente envolve o secretário de Estado da Administração e Previdência Social, Franzé Silva e o deputado estadual João Madison Nogueira (PMDB), recém aquinhoado no governo de Wellington Dias por conta da aproximação política do seu partido com o governo.

Pelo jeito, Franzé Silva avançou no reduto eleitoral do peemedebista João Madison Nogueira. Por isso, não convidem para a mesma mesa os dois em qualquer evento político. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!