Mutirão emite centenas de carteiras de identidade no povoado Paiol do Centro, em Parnarama

0
O projeto foi uma parceria entre a Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria de Assistência Social e o Instituto de Identificação do Maranhão (Ident)



A Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Instituto de Identificação do Maranhão (Ident), realizou durante os dias 6,7, 8 e 9 de novembro, no povoado Paiol do Centro, o “Mutirão do RG”.

Durante os três dias, o Instituto de Identificação chegou a atender cerca de 800 moradores, com serviços de emissão da Carteira de Identidade e segunda via.

De acordo o vice-prefeito Gilson Moura, a vinda do Instituto de Identificação ao município só foi possível por conta da grande procura por parte dos populares. Pensando nisso, o vice prefeito entrou em contato com Secretário de Segurança do Estado Dr. Jefferson Portela, para que fosse disponibilizado a vinda da equipe ao município. “Quero agradecer o nosso secretário Dr. Jefferson Portela, o Superintendente de Polícia Técnica Científica Dr. Miguel Alves da Silva e o Diretor do Instituto de identificação Dr. Lúcio Flávio Cavalcante, por terem disponibilizado a equipe do IDENT-MA a nossa cidade, pois muitas pessoas foram beneficiadas com os serviços ofertados”, disse Gilson Moura. Fonte: Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!