TERESINA: 17º BPM será inaugurado no Porto Alegre nesta quarta-feira (15)

0

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí inaugura, nesta quarta (15), às 7:30, o 17º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Porto Alegre. Com a nova unidade, a zona sul contará com três pontos da PM, pois já possui o 6º BPM, no Parque Industrial, e a 2ª Companhia Independente do Policiamento do Promorar.

O 17º BPM já inicia com um efetivo de 70 policiais militares e será comandado pelo Major Iran Soares. O coronel Carlos Augusto, Comandante Geral da PM-PI, pontuou que a unidade vai aproximar a Polícia Militar das pessoas."O 17º BPM vai dar mais e melhor atenção à população que mora no extremo sul da nossa cidade. Com essa nova unidade, as pessoas terão essa PM bem próxima e poderão acioná-la sempre que preciso", afirmou.

O Secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu, apontou os benefícios para a população. “O 17º BPM faz parte do projeto de descentralização das unidades policiais. Foi criado há um tempo, por meio de lei e agora com a construção da estrutura, toda a região do Porto Alegre, Esplanada e Eduardo Costa vai se beneficiar, além da população de Curralinhos e Demerval Lobão”, concluiu Fábio Abreu.

 O 17º BPM fica localizado na Rua 11, 7550 – Bairro Porto Alegre, em Teresina (PI). Fonte: SSP/PI 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!