Câmara de Timon: bancada de oposição tem novo líder e vice-líder

0
Anderson Pêgo é o novo líder e Francisco Torres assume a vice-liderança na Câmara de Vereadores


A reunião que aconteceu na segunda-feira (15), entre os sete vereadores de oposição em Timon foi além de um momento de confraternização, serviu para tratar sobre planos de crescimento, de novas lideranças políticas e a reafirmação da unidade entre eles. Mas, entre as pautas principais estava a escolha do comando da liderança e vice-liderança da oposição em substituição a vereadora professora Socorro Waquim e o vereador Ramon Júnior, líder e vice-líder, respectivamente.

Na imagem acima estão os vereadores Adão da Ceasa, professora Socorro Waquim, Anderson Pêgo, Ramon Júnior, Antunes Macedo, Henrique Júnior e Francisco Torres.

Quem apostou que algum dos 7 parlamentares da oposição fosse abandonar o grupo se deu mal, e já se passaram o primeiro ano de mandato. A prova maior foi nessa reunião entre a bancada de oposição, onde de forma consensual foram escolhidos os vereadores Anderson Pêgo e Francisco Torres como os novos líder e vice-líder, respectivamente.

Opositor dos mais combativos, o novo líder da oposição na Câmara Municipal disse ao Blog do Ludwig que vai buscar sempre a unidade entre eles. “Serei um líder sempre em buscar do diálogo, ouvindo e entendendo todos os vereadores de oposição para com isso termos um posicionamento com unidade”, disse o vereador Anderson Pêgo.

A vice-liderança da oposição será comandada pelo vereador Francisco Torres que deve contribuir com sua experiência de três mandatos consecutivos na Câmara de Timon. (Com informações do Blog do Ludwig Almeida). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!